1 - Os envios da loja Philip Mead Store são realizados via Correios e transportadoras parceiras, sendo que o cliente escolherá a forma de transporte dentre as opções disponíveis. O valor do frete referente à entrega será informado antes do fechamento da compra, para que o cliente possa avaliar e escolher a melhor opção para si.
2 - Os pacotes serão enviados com seguro, o que garante que, em caso de quebra ou extravio, o cliente receba seu dinheiro de volta. O cliente também poderá rastrear o seu pedido mediante código de rastreio enviado através dos contatos fornecidos no ato da compra.
3 - O prazo de postagem dos produtos é de até 2 dias úteis, prazo este que deverá ser somado ao prazo de entrega estimado informado na tela de compra. Por exemplo: se, no ato da compra, o prazo de entrega estimado for de 4 dias úteis, a entrega deverá ocorrer em, no máximo, 6 dias úteis (2 dias úteis para a postagem + 4 dias úteis para a entrega).
4 - O prazo de entrega dos pedidos varia de acordo com o endereço do comprador. O prazo estimado será informado juntamente com o custo da entrega, antes do fechamento da compra. O prazo só começa a ser contado a partir do momento em que o pagamento do pedido é aprovado e é verificada a disponibilidade do produto em estoque. Lembrando que o prazo informado pelos Correios e pelas transportadoras é estimado, podendo ocorrer atrasos que são de responsabilidade única e exclusiva das transportadoras.
5 - Em situações especiais, o produto terá que ser retirado na agência dos Correios ou diretamente na sede da transportadora escolhida. Isso acontece quando a localização informada possui restrição de entrega domiciliar ou em casos pontuais de impossibilidade de entrega. É possível que o cliente tenha acesso a essa informação diretamente através do código de rastreio fornecido ou mediante contato da transportadora. A empresa Philip Mead se exime da responsabilidade de entrar em contato com o cliente para transmitir essa informação, sendo papel do comprador acompanhar o andamento da entrega diretamente através do código de rastreio. Ao efetuar sua compra, você está ciente dessa possibilidade e concorda com a mesma.
6- Também existe a possibilidade de que a transportadora escolhida no momento da compra não tenha área de cobertura no CEP de entrega. Isso pode acontecer, por exemplo, quando a transportadora opta por deixar de atender aquela região por razões internas e nao tenha havido tempo hábil dessa informação ser refletida em sistema. Nesses casos, a própria transportadora escolhida é responsável por redespachar a encomenda para outra transportadora secundária, sendo que o cliente não terá nenhum prejuízo financeiro com essa operação e continuará com todo o respaldo por parte da Philip Mead e da transportadora.
7 - O código de rastreio é enviado através do e-mail cadastrado pelo cliente no ato da compra. Caso não tenha recebido o código de rastreio, fale conosco: [email protected] ou Whatsapp: (19) 99128-6324.
8 - A entrega será realizada no mesmo endereço indicado no momento da compra, não havendo possibilidade de ajustes de endereço posteriormente a emissão da Nota Fiscal. A loja não se responsabiliza por erros de digitação ou endereços errados no momento do preenchimento. Se houver necessidade de ajuste de endereço, será necessário solicitar o cancelamento do pedido e realizar uma nova compra. Nesse caso, caso o pedido já tenha saído do centro logístico, o estorno será feito apenas após o retorno do produto ao remetente, desde que esteja em boas condições.
9 - O recebimento do seu pedido poderá ser feito por qualquer responsável que esteja presente no endereço indicado, mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento.
10 - Em casos de questionamento da entrega realizada ou de não recebimento do pedido, a empresa Philip Mead fará o intermédio da reclamação do cliente com a transportadora para que ela possa identificar quem recebeu o pedido ou qual é a localização do mesmo. O prazo de acareação das transportadoras é de até 15 (quinze) dias úteis, sendo que, somente após este prazo e da resposta final da transportadora, é que a Philip Mead, caso necessário, prosseguirá com o estorno do valor pago pelo cliente ou com um novo envio.
11 - Confira sempre a nota fiscal e os produtos no ato da entrega e recuse o recebimento caso a embalagem não esteja em condições adequadas ou se houver sinais de avaria. Nesses casos, avise imediatamente o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente enviando um e-mail para [email protected] ou Whatsapp (19) 99128-6324.
12 - Caso o endereço informado pelo cliente esteja incorreto ou incompleto, o produto irá retornar para o remetente e será necessário que o cliente informe um novo endereço para entrega. Nesse caso, entende-se que o frete foi utilizado pois houve tentativa de entrega, e, sabendo que o endereço é informado pelo próprio comprador, não houve falha nem da transportadora e nem da Philip Mead. Então, para que haja outra tentativa de entrega, o cliente deverá arcar novamente com o frete da compra. Caso opte pelo estorno, será estornado apenas o valor correspondente aos itens comprados, e não ao frete utilizado.
13 - A empresa Philip Mead se resguarda ao direito de realizar o cancelamento de qualquer pedido efetuado com base em critérios internos. Nesse caso, o cliente terá o valor pago integralmente estornado na mesma forma de pagamento originalmente escolhida. O estorno ocorrerá respeitando o prazo da intermediadora responsável pela forma de pagamento escolhida.
14 - A inclusão de um produto no carrinho não garante a sua disponibilidade. Isso significa que há a possibilidade de, após a conclusão da compra, ser constatada a insuficiência do produto em estoque. Essa situação pode acontecer quando vários clientes realizam a compra simultaneamente, podendo gerar conflitos de informação no sistema. No caso em que não houver estoque disponível, a Philip Mead fará o estorno integral do valor pago pelo cliente.
15 - A conclusão do pedido não garante o seu faturamento. O pedido só é considerado faturado e efetivamente aprovado quando há a emissão da Nota Fiscal, o que, por sua vez, acontece após a aprovação do pagamento, que é realizada sob responsabilidade do intermediador financeiro do método de pagamento escolhido pelo cliente.
1 - A Philip Mead efetuará a troca do(s) produto(s) adquirido(s) por seus clientes e aceitará eventuais devoluções, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor.
2 - A opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de defeito ou de avarias no pedido entregue. Nesses casos, o cliente tem o prazo de 7 dias corridos, contados a partir da data da compra, para entrar em contato com o SAC da Philip Mead e comunicar o ocorrido. Os canais de atendimento são através de e-mail para [email protected] ou Whatsapp (19) 99128-6324. Após passado esse prazo, não serão aceitos pedidos de troca.
3 - Após a comunicação do ocorrido através do SAC, o cliente receberá as instruções para o processo de troca e deverá segui-las. O produto com defeito e/ou avariado deverá ser postado em uma agência dos Correios acompanhado da etiqueta de envio que será enviada ao cliente pela Philip Mead. Quando o produto for recepcionado no centro logístico da Philip Mead e for constatado o defeito/avaria, será efetuado o envio de um novo produto substituto, igual ou similar, mas sempre de valor equivalente. O cliente poderá também optar pela devolução do valor pago, se assim preferir. Nesse caso, o estorno ocorrerá em até 5 (cinco) dias após o recebimento do material no centro logístico da Philip Mead.
4 - Conforme o Código de Defesa do Consumidor, o cliente também pode contar com o direito de arrependimento, situação na qual o cliente poderá devolver o produto adquirido caso desista da compra. Para isso, o cliente deverá entrar em contato com o SAC da Philip Mead em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto e comunicar a sua decisão, através do e-mail [email protected] ou Whatsapp (19) 99128-6324.
5 - Para que a devolução do produto, baseado no direito ao arrependimento, seja acatada, é preciso que o produto esteja em perfeito estado e sem qualquer sinal de uso. De acordo com a lei, direito ao arrependimento, no caso de alimentos e bebidas, não se confunde com o direito ao teste, sendo que, caso o produto tenha sido aberto ou consumido, não será possível a sua devolução.
6 - A devolução do produto deverá ser feita na embalagem original, acompanhada da nota fiscal e de todos os elementos originais de segurança, como papeis e plásticos bolha. Caso o cliente não possua mais a embalagem e os acessórios de segurança recebidos, poderá enviar em embalagem equivalente, desde que o produto esteja devidamente protegido contra avarias. Caso o produto chegue quebrado ou avariado no centro logístico da Philip Mead em razão do acondicionamento incorreto dos produtos, a devolução não será aceita.
7 - Após entrar em contato com a central de atendimento, será enviada, de forma gratuita, uma etiqueta de devolução. O cliente deverá imprimir a etiqueta e colar na embalagem a ser devolvida. O cliente deverá dirigir-se até uma agência dos Correios e realizar a postagem do pedido.
8 - A devolução do valor pago será realizada em até 3 (três) dias após o recebimento do pedido no centro logístico da Philip Mead, desde que esteja lacrado e sem avarias, conforme especificações acima.
Lembre-se que estaremos sempre à disposição nos canais de comunicação:
E-mail: [email protected]
Telefone/Whatsapp: (19) 99128-6324.
Boas compras!
Equipe Philip Mead