Qual é o melhor hidromel da Philip Mead? Descubra agora! Apresentamos, a seguir, todas as nossas receitas. Escolha o seu Philip Mead preferido!

 

Philip Mead Traditional

Philip Mead® Traditional é um delicioso Hidromel Premium produzido com blend de méis de diferentes floradas, água e leveduras importadas. Sua maturação prolongada resulta em uma bebida com sabor marcante, dulçor equilibrado e um toque levemente cítrico.

Os insumos de altíssima qualidade que são utilizados no processo produtivo, sem que haja a adição de extratos artificiais, açúcares, corantes ou aromatizantes, trazem a essa bebida um alto grau de sofisticação e proporcionam ao consumidor uma experiência verdadeiramente Premium.

 

Nota do produtor: Gostaria de destacar que o mel é um ingrediente altamente complexo, pois deriva do néctar de diferentes flores. O intuito desta receita é valorizar ao máximo toda essa complexidade e entregar aos clientes uma experiência única. O blend de méis de diferentes floradas (silvestre e laranjeira) é responsável por trazer uma deliciosa pluralidade de sabores e um equilíbrio ao paladar.

A fermentação ocorre de forma lenta e utiliza leveduras importadas de excelente qualidade. Após fermentada, a bebida permanece em processo de maturação ao longo de meses, com o objetivo de realçar os sabores e os aromas, além de equilibrar o dulçor. 

Sendo assim, ao provar o seu hidromel Philip Mead® Traditional, espere uma bebida com sabores altamente complexos, porém suaves e marcantes. As diferentes notas permanecem na boca por vários segundos após engolir e a presença de álcool é bastante discreta. Além disso, o dulçor é equilibrado, fazendo com que Philip Mead® não seja uma bebida enjoativa e tenha um retrogosto muito agradável, sendo possível beber a garrafa em uma única ocasião.

 

Como beber este hidromel: Você pode abrir o seu Philip Mead® Traditional em um delicioso jantar a base de frutos do mar, massas ou aves, que são pratos que harmonizam muito bem com os sabores complexos deste hidromel. Também indicamos o seu consumo com embutidos e queijos fortes, por isso uma tábua de frios é uma ótima sugestão de acompanhamento. Philip Mead® Traditional ainda é uma ótima base para drinks leves e refrescantes, em razão do agradável e suave sabor do mel que é característico deste rótulo, além de também poder ser consumido puro.

 

Philip Mead Oak Aged

Philip Mead® Oak Aged tem uma produção surpreendente e exclusiva. O blend de diferentes tipos de méis entra em contato com lascas de carvalho de diversas espécies durante a maturação, levando ao paladar agradáveis notas amadeiradas em perfeita sinergia com a imponência do mel.

Mantendo a experiência Premium ao cliente, que é a marca registrada da Philip Mead, utilizamos insumos da mais alta qualidade, sem adição de saborizantes, corantes, aromatizantes ou açúcares. As lacas de carvalho utilizadas nessa receita são cuidadosamente escolhidas para levar notas amadeiradas harmoniosas ao paladar.

 

Nota do produtor: Assim como no nosso rótulo Traditional, a etapa de maturação ocorre de forma lenta, ao longo de meses. Porém, nessa receita, a bebida fica em contato com as lascas de carvalho, levando ainda mais complexidade ao paladar.

Ao degustar o Philip Mead® Oak Aged é possível notar um toque amadeirado que complementa o sabor do mel silvestre e equilibra ainda mais o seu dulçor em razão do contraste no paladar e também devido aos taninos presentes. Essa combinação de sabores entrega aos clientes uma experiência única e diferente de todas as bebidas que o paladar busca como referência.

As notas amadeiradas e o sabor inconfundível do mel silvestre ficam na boca por longos segundos após engolir. Essa receita tem o dulçor bastante equilibrado e agradável, tornando essa degustação bastante fluida.

 

Como beber este hidromel: o toque amadeirado de Philip Mead® Oak Aged o torna um ótimo acompanhamento para pratos feitos com carnes bovinas, carnes suínas e massas. Por isso, não hesite em abrir a sua garrafa em uma reunião especial entre amigos ou familiares, ou ainda quando for preparar um prato especial para si mesmo. Se preferir, você também pode consumi-lo puro assistindo a um filme ou jogando com amigos. Seu sabor leve e agradável torna a degutação bastante fluida em todas as situações. Qualquer ocasião ficará ainda mais especial com a complexidade de sabores que este rótulo irá te proporcionar. 

 

Philip Mead Red Fruits

Philip Mead® Red Fruits combina de forma bastante harmoniosa o mel silvestre com uma seleção de saborosas frutas vermelhas, sendo elas: morango, blueberry, cranberry e gojiberry, além da flor de hibisco.

Essa receita especial utiliza frutas rigorosamente selecionadas e valoriza cada um dos insumos utilizados, garantindo um agradável e extenso leque de aromas e de sabores. Seguindo a linha Premium, utilizamos apenas frutas de verdade nessa produção, sem corantes, sem extratos artificiais, sem açúcares e sem aromatizantes, garantindo um sabor exclusivo e inesquecível.

 

Nota do Produtor: A receita Red Fruits é uma das mais elogiadas do nosso portfólio, certamente por sua ousadia muito bem executada. Utilizamos apenas frutas de verdade, optando por oferecer uma bebida sem qualquer tipo de saborizante ou corante artificial.

Cada uma das frutas utilizadas (morango, blueberry, cranberry e gojiberry) contribui para trazer notas bastante particulares a essa receita, enquanto que a flor de hibisco é responsável por trazer a tonalidade avermelhada à bebida e equilibrar o dulçor do mel e das frutas.

A fermentação e a maturação do mel silvestre ocorrem em contato direto com as frutas vermelhas e com o hibisco, fazendo com que o sabor seja tão marcante quanto suave. 

 

Como beber este hidromel: Philip Mead® Red Fruits é uma deliciosa surpresa ao seu paladar, sendo marcada pela sua versatilidade. Por ter o sabor suave e delicado das frutas vermelhas, sua reunião entre amigos ficará marcada por ser a melhor e mais inesquecível de todas! Se quiser ter um momento ainda mais marcante, pode harmoniza-lo com queijos fortes, ao consumir um foundue ou uma burrata, por exemplo. Ainda é possível combiná-lo com sobremesas à base de frutas vermelhas, como cheesecake, ou utilizá-lo para flambar carnes, dando um toque mais do que especial. Também indicamos o hidromel Philip Mead® Red Fruits para compor drinks suaves e refrescantes, que ficarão com o toque delicioso das frutas vermelhas, além de ficarem com uma cor marcante e maravilhosa. 

 

Philip Mead Double Oak

Philip Mead® Double Oak é um hidromel seco desenvolvido para agradar aos paladares que apreciam bebidas mais intensas e sem dulçor. Com maior teor alcoólico, essa é a receita que tem a etapa de maturação mais longa do portfólio, sendo maturada com lascas de carvalho de alta tosta.

Essa receita levará ao seu paladar uma curiosa sensação: o sabor do mel sem o seu dulçor característico. Isso é possível graças à longa maturação com carvalhos de tostas maiores, que imprimem à bebida notas defumadas e de cacau. Prepare-se para provar um hidromel de grande sofisticação.

 

Nota do produtor: Um excelente hidromel seco, elaborado especialmente para atender aos paladares exigentes. Nessa receita são utilizados dois tipos de carvalho de tosta alta, que aportam notas defumadas, de caramelo e de cacau, que harmonizam com o sabor do mel.

Seu volume alcoólico mais elevado (15%) ocorre em razão da maturação ser mais longa que os outros rótulos, volatilizando os aromas e deixando sua taça extremamente perfumada em poucos instantes.

A fabricação da receita Double Oak segue um processo que se tornou a “assinatura Philip Mead”: blend de méis de diferentes floradas, lenta fermentação com temperatura controlada e meses de maturação, valorizando ao máximo os ingredientes utilizados.

 

Como beber este hidromel: um delicioso e marcante hidromel seco como o Philip Mead® Double Oak não poderia ter outra participação senão a de coroar um delicioso almoço ou jantar com o seu sabor único. A ausência de dulçor torna essa bebida um ótimo acompanhamento para carnes fortes, sejam elas bovinas, suínas, de aves ou mesmo embutidos. Também é possível harmonizar a imponência do rótulo Double Oak com a delicadeza do sabor das vieiras, sendo este um contraste de sensações inesquecível. Uma coisa é certa: com Philip Mead® Double Oak, você não vai errar. 

 

Philip Mead Dark Cacao

Este é um autêntico hidromel que traz o casamento perfeito entre a suavidade do mel e a intensidade do cacau. Nosso exclusivo processo de infusão utiliza nibs de cacau selecionados, proporcionando sabores extasiantes e aromas envolventes. Essa, certamente, é a escolha perfeita para os amantes de bebidas sofisticadas e inovadoras.

O sabor característico do cacau irá levar ao seu paladar o inconfundível gosto do chocolate amargo, num equilíbrio mais que perfeito com o dulçor do mel. Dessa forma, ao saborear Philip Mead® Dark Cacao, espere por uma bebida de sabor e aromas marcantese nada enjoativa.

Vale lembrar que a Philip Mead não utiliza corantes, nem extratos artificiais e nem aromatizantes em suas bebidas. Além disso, não há adição de açúcar ou lactose.

 

Como beber este hidromel: Philip Mead® Dark Cacao é um hidromel que possui o sabor delicioso do chocolate amargo por ter nibs de cacau em sua composição. Por isso, é uma ótima sugestão para momentos pós refeição, funcionando como uma sobremesa inesquecível, ou mesmo fazendo parte dela em caldas e molhos. Além disso, você pode apreciar os sabores do rótulo Dark Cacao ao degustar queijos fortes e salgados, como parmesão, gorgonzola e gouda, havendo uma deliciosa harmonização por contraste. Também é possível complementar os drinks mais fortes e intensos com o sabor do cacau que essa bebida traz: fica uma delícia!

 

Philip Mead Fresh Lemon

A linha Philip Mead® Fresh traz uma refrescante explosão de sensações. Combinando a complexidade de sabores do premiado hidromel Philip Mead® com o frescor de frutas selecionadas, apresentamos uma bebida leve e deliciosamente irresistível. 

Os novos rótulos da linha Fresh foram desenvolvidos para serem consumidos estupidamente gelados! Isso irá impulsionar os sabores e os aromas da bebida, além, é claro, de trazer uma sensação única de refrescância.

Philip Mead® Fresh Lemon é um hidromel complexo e cheio de deliciosos e refrescantes contrastes, marcado pelo toque cítrico do limão siciliano juntamente com o dulçor do mel silvestre. O perfeito equilíbrio entre a fruta e suas delicadas raspas leva ao paladar um saboroso frescor e ao olfato uma erupção de aromas. 

Coloque o seu hidromel Fresh na geladeira e aproveite os melhores momentos da temporada de calor!

 

Como beber este hidromel: leve e refrescante, Philip Mead® Fresh Lemon é a companhia perfeita para o seu churrasco, para a sua praia ou para a sua festa na piscina. Você também pode executar drinks deliciosos que serão marcados pela presença refrescante do limão siciliano. Deixe o seu Philip Mead® Fresh Lemon trincando de gelado e saiba o que é sentir a refrescância em cada gole! 

 

Philip Mead Fresh Pineapple

A linha Philip Mead® Fresh traz uma refrescante explosão de sensações. Combinando a complexidade de sabores do premiado hidromel Philip Mead® com o frescor de frutas selecionadas, apresentamos uma bebida leve e deliciosamente irresistível. 

Os novos rótulos da linha Fresh foram desenvolvidos para serem consumidos estupidamente gelados! Isso irá impulsionar os sabores e os aromas da bebida, além, é claro, de trazer uma sensação única de refrescância.

Philip Mead® Fresh Pineapple é um hidromel produzido em contato direto com suculentas rodelas de abacaxi fresco, incorporando a agradável acidez da fruta e também seus sabores e aromas refrescantes. A presença inconfundível do mel silvestre, por sua vez, realça as delicadas notas cítricas ao paladar e impulsiona aromas marcantes.

Coloque o seu hidromel Fresh na geladeira e aproveite os melhores momentos dessa temporada de calor!

 

Como beber este hidromel: deixe o seu Philip Mead® Fresh Pineapple na geladeira ou no freezer tempo suficiente para que ele fique gelado ao extremo, e pronto: essa é a receita perfeita para a refrescância e para a diversão na praia, na piscina ou no churrasco. O sabor suave do abacaxi vai proporcionar para você e para os seus amigos uma deliciosa surpresa. Não deixe de provar os drinks feitos com Philip Mead® Fresh Pineapple, pois eles ficam saborosos e refrescantes. 

 

Todas as receitas da Philip Mead são proibidas para menores de 18 anos. Beba com responsabilidade.