Quer saber como beber o seu hidromel Philip Mead? Calma, essa é uma dúvida muito comum. A boa notícia é que não existe uma regra, e você pode consumir o seu hidromel da forma que você preferir. Cada uma das situações trará uma experiência diferente e marcante.

Por mais que não existam regras para consumo, a nossa recomendação é que você beba o seu hidromel Philip Mead em uma temperatura média de 10ºC a 14ºC. Isso vai impulsionar os sabores e os aromas da bebida, que são bastante complexos. Ao consumir o seu hidromel nessa temperatura, a bebida irá volatilizar na velocidade ideal, trazendo uma experiência de consumo adequada do começo ao final da taça.

Em gada gole, você irá sentir diferentes nuances dos sabores, o que é ocasionado pelas diferentes notas trazidas pelo blend de méis de diferentes floradas e pelos insumos adicionados aos nossos hidroméis saborizados, que possuem frutas ou carvalho. Ao perder a temperatura dentro da taça, o Hidromel vai ganhando corpo e trazendo novas percepções, o que enriquecerá a sua degustação. 

Já os hidroméis da linha Fresh, que é a linha de Hidromel da Philip Mead que foi desenvolvida para ser consumida bem gelada, podem ser saboreados a uma temperatura média de 5ºC, podendo até mesmo serem colocados no freezer até que fiquem bem gelados (mas, cuidado: não deixe o seu hidromel congelar!). Os sabores Fresh Pineapple, que é feito junto com o abacaxi, e Fresh Lemon, que tem o toque saboroso do limão siciliano, são extremamente refrescantes e vão muito bem em baixas temperaturas. 

 

A verdade é que o hidromel é uma bebida bastante versátil, e você pode beber o seu da forma que for mais agradável ao seu paladar. Sugerimos, também, que você experimente o seu hidromel Philip Mead misturado na cerveja bem geladinha ou em drinks com frutas da estação. Fica maravilhoso!

Escolha o seu e se delicie!

 

Proibido para menores de 18 anos. Beba com moderação.